Pessoas que querem entrar no mercado de marketing e eventos
Analistas, coordenadores e planners que querem evoluir suas entregas
Produtores e equipes criativas que buscam repertório para 2026
Gestores que precisam justificar investimentos em eventos
Todos que desejam criar experiências mais relevantes e estratégicas
Sobre o que vamos falar:
O novo papel dos eventos no marketing de 2026 Entenda por que eventos deixarão de ser apenas ações táticas para se tornarem ativos estratégicos, conectando público, propósito e posicionamento de marca.
Tendências que vão moldar os eventos em 2026 Descubra os movimentos que vão dominar o mercado: como eventos híbridos avançados, co-criação com comunidade, experiências sensoriais, conteúdo interativo, cultura de dados, personalização e eventos como mídia proprietária.
Como integrar eventos às estratégias de marketing Aprenda a transformar objetivos de marca (atração, engajamento e fidelização) em experiências concretas, alinhadas à jornada do cliente e ao planejamento de marketing.
KPIs estratégicos para provar impacto (além dos leads) Veja como medir valor de marca, percepção, engajamento, conteúdo gerado e impacto no relacionamento, trazendo indicadores que importam para a liderança.
Narrativas que convencem: como apresentar resultados Descubra como combinar dados + histórias reais para mostrar o impacto estratégico dos eventos e fortalecer o papel da área dentro da empresa.
Exclusivo para você
Certificado de participação no evento:
O certificado de participação será concedido apenas aos participantes que acompanharem o evento ao vivo e preencherem o formulário compartilhado durante a transmissão.
Jornalista de formação e marketeira por paixão, possui mais de 14 anos de experiência em estratégias de Marketing Digital, Branding e Comunicação Corporativa. Possui MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, e é pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University. Atuou no mercado de tecnologia e serviços, liderando projetos de branding, lançamentos de produtos, estruturação de equipes e coordenação de eventos com faturamento superior a seis dígitos.
Jornalista de formação e marketeira por paixão, possui mais de 14 anos de experiência em estratégias de Marketing Digital, Branding e Comunicação Corporativa. Possui MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, e é pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela HSM University. Atuou no mercado de tecnologia e serviços, liderando projetos de branding, lançamentos de produtos, estruturação de equipes e coordenação de eventos com faturamento superior a seis dígitos.
Agenda do Evento
02 de dezembro, 19:00
DIA 1 – Tendências e o novo papel dos eventos em 2026