Marketing
07 de maio de 2025
19:00
Conexão emocional no copywriting: o segredo para conquistar e manter seu público-alvo
Chat

A quem pode interessar


  • Iniciantes, leigos e mesmo quem já atua, mas busca aprimoramento e novas técnicas
  • Curiosos sobre copywriting e redação publicitária
  • Quem busca por recolocação no mercado e curte produção textual
  • Copywriters e redatores publicitários
  • Profissionais de marketing e comunicação que enfrentam bloqueios criativos
  • Empreendedores que desejam melhorar suas habilidades em copywriting e redação publicitária



O que você vai aprender


  1. O que preciso para me tornar um copywriter
    Descubra quais habilidades realmente diferenciam um copywriter comum de um profissional pronto para o mercado — e o que ninguém te conta sobre esse processo.

  2. Áreas de atuação
    Entenda as possibilidades de atuação profissional. De e-mails e landing pages a criação de branding e conteúdos para mídias sociais. Explore as possibilidades que o copywriting oferece para construir carreiras sólidas em diferentes nichos e formatos.

  3. Outliers na copy
    Conheça os casos que quebraram as regras do jogo, entenda por que, às vezes, é ousando que se conquista os melhores resultados.

  4. Machine learning na copy
    Apesar do sucesso das inteligências artificiais, a criação humana ainda é essencial e, quando bem executada, infálivel. Entenda como usar a ferramenta a seu favor.

  5. Avaliação de performance e ajustes
    Entenda como interpretar resultados e transformar números em estratégias cada vez mais poderosas.

Encontro ao vivo! 

Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o convidado pelo chat.



Exclusivo para você


Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão um desconto exclusivo no curso Profissão: Copywriter.

Palestrante

image
Andressa Nádia
Formada em Letras e pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura.
Depois de 10 anos de experiência como professora, Andressa decidiu migrar para o mundo das agências de publicidade trabalhando como revisora de textos publicitários e como redatora. Já são mais de 8 anos nesse universo e ela já teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Care Plus, Bradesco, Fleury, Zespri, Droga Raia, Drogasil, Amway, Fiat, ANBIMA, Cielo, SulAmérica e Kimberly-Clark.

Depois de 10 anos de experiência como professora, Andressa decidiu migrar para o mundo das agências de publicidade trabalhando como revisora de textos publicitários e como redatora. Já são mais de 8 anos nesse universo e ela já teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Care Plus, Bradesco, Fleury, Zespri, Droga Raia, Drogasil, Amway, Fiat, ANBIMA, Cielo, SulAmérica e Kimberly-Clark.

Agenda do Evento

07 de maio, 19:00

Conexão emocional no copywriting: o segredo para conquistar e manter seu público-alvo

Eventos interessantes