Design nos esportes: A importância da compreensão do contexto
Chat
A quem pode interessar
Apaixonados por Design Gráfico
Estudantes e Designers iniciantes
Quem quer solucionar problemas com criatividade e estética
Quem quer iniciar uma carreira criativa
Sobre o que vamos falar:
Importância do domínio técnico Dominar com agilidade e coerência os fundamentos do design gráfico é essencial para atuar com eficiência no dia a dia de um clube ou agência.
Torcedor não é cliente Aprenda as particularidades de trabalhar com a paixão de milhões de pessoas e entenda por que o mercado esportivo exige abordagens diferentes de outros setores.
Quando “eles” viram “nós” Entenda como aprender com as vivências e contextos únicos de cada clube, torneio e país para criar com mais propriedade e identificação dentro do meio esportivo.
Todo torneio é uma Copa do Mundo Aprenda o essencial sobre imersão e storytelling para valorizar ao máximo a cobertura de qualquer competição esportiva.
Se posicionando nas redes sociais Em um mercado hiperexposto, aprenda a se portar nas redes sociais e a usá-las de forma estratégica como vitrine para o seu trabalho.
Exclusivo para você
Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso de Profissão Designer Gráfico
Palestrante
Lucas “Don Elece” Carvalho
Diretor de Arte
Carioca, flamenguista, e notoriamente careca, trabalha com Design Gráfico desde 2015 e acabou se especializando na área que sempre foi a grande paixão da sua vida: os esportes. Além de uma sólida atuação no mercado corporativo, já prestou serviços para grandes clientes, como o próprio Flamengo, a NBA Brasil, o Paris Saint-Germain, o Bayern de Munique, o UFC, a Adidas, entre muitas outras marcas de relevância no mercado.
Carioca, flamenguista, e notoriamente careca, trabalha com Design Gráfico desde 2015 e acabou se especializando na área que sempre foi a grande paixão da sua vida: os esportes. Além de uma sólida atuação no mercado corporativo, já prestou serviços para grandes clientes, como o próprio Flamengo, a NBA Brasil, o Paris Saint-Germain, o Bayern de Munique, o UFC, a Adidas, entre muitas outras marcas de relevância no mercado.