Entre para uma carreira empolgante e muito bem paga, conheça as ferramentas mais utilizadas no marketing de performance e comece já sua nova carreira.
É estudante e iniciante da área
Entenda como planejar campanhas eficientes e fundamentais para qualquer empresa. Dê um boom em sua carreira e entre na vaga dos seus sonhos.
Procura por um trabalho a distância
Trabalhe de qualquer lugar do mundo em interessantes projetos de marketing. Aprenda a criar anúncios, analisar resultados e apresentar soluções inovadoras.
Quer ganhar mais com seu empreendimento
Ganhe mais através do marketing. Localize os pontos fracos de suas estratégias e encontre maneiras de levar o seu negócio a resultados impressionantes.
As etapas ideais para você se tornar um Gestor de Marketing de Performance
Abordagem prática
O programa do curso é baseado em casos reais do mercado brasileiro
Professores qualificados
Professores e tutores atuando nas melhores empresas da área
Habilidades para ganhar mais
A EBAC te fornece conhecimentos práticos e relevantes para você crescer mais na sua carreira
Feedback personalizado
Os mentores do curso te dão suporte individualizados para suas dúvidas e exercícios
Portfólio de destaque
Nosso Centro de Carreiras te ajudará a encontrar uma oportunidade profissional e a se preparar para uma entrevista
Aprendizado flexível
Estude apenas de 1h a 2hs por semana. Você pode aprender de qualquer lugar, em qualquer horário
Certificado pela EBAC
Domínio do funil de conversão
Experiência com estratégias de performance
Uso de ferramentas para gestão de projetos
Domínio do Google Ads e Facebook Ads
Gerenciamento de métricas e KPIs
Uso estratégico do Power BI
Domínio de ferramentas de analytics
Seu currículo no futuro
R$ 9.000/mês*
Salário mensal:
Habilidades
Seu Nome
Coordenador de Performance
Ref. Glassdoor.com.br para São Paulo
Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus
Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Avaliação dos alunos
Onde nossos alunos trabalham
Tire suas dúvidas
Consulte nossa equipe para saber mais sobre o nosso curso
Profissional de mídia desde 2016 para clientes como BanQi (o banco digital das Casas Bahia), Swift, Crefisa, Deezer BR e Atlas Schindler. Especializou-se em performance para Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Data Studio e Google Analytics com foco em inovações para o marketing digital.
Digital Marketing Associate na Darkroom
Marcos Vinicius Costa
Atua com Mídias de Performance desde 2017 com experiência em grandes contas como Natura, CVC Viagens, Submarino Viagens, Pirelli Brasil, Telhanorte, Etna, etc. É especialista em gestão de pessoas e operação de Mídias Pagas e tem amplo domínio de gestão de crises e clientes B2C e B2B.
Operations Associate Director na Media.Monks
Gabriel Dragone
Já foi responsável pelo desenvolvimento e performance de clientes como H.Stern, Mundo do Enxoval, ABC da Construção, CTF e da EBAC. Atualmente está à frente da área de Marketing E-Commerce da gigante Magazine Luiza.
Analista de Marketing E-Commerce Sênior na Magazine Luiza
Gustavo Cândido
Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar), Cândido já trabalhou em parceria com empresas como Grupo CVC, Heliar, Convex e Acostamento. Hoje, como Operations Associate Director, garante o alinhamento das operações da Media.Monks com a estratégia de cada cliente.
Operations Associate Director na Media.Monks
Gabriela Medeiros
Antes de chegar à gigante Magazine Luiza, Gabriela passou pelas agências Raccoon e foi a primeira Head de Mídias da Rocky.Monks. Gerenciou também as mídias de performance de grandes players como Saraiva, Cyrela, Reserva, Loungerie, OdontoCompany e outras gigantes do mercado.
Coordenadora de Marketing de Performance na Magalu
Edgar Bueno Depolito
Edgar atua como profissional de Marketing Digital com foco em performance, CRM e planejamento de mídia. Angariou experiência em campanhas digitais com múltiplas plataformas para empresas como a seguradora Omint, EF English Live e a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras.
Especialista em Marketing de Performance na Astrolábio Digital
Programa do curso
As videoaulas são separadas em 45 módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.
Curso 1 Google Ads
Entenda por que os anúncios do Google são tão importantes. Aprenda sobre os conteúdos técnicos e conceituais essenciais anteriores à publicidade.
História do Google Ads e contexto do marketing digital hoje
Criando uma conta do Google Ads
Formas de pagamento e dicas
Vinculação de contas do Google Ads ao Analytics
Acompanhamento de resultados
Gerenciador de tags do Google e Assistente do Google
Criação de tags e conversões
Atividades: Crie uma conta do Google Ads e uma conversão padrão.
Aprenda sobre os tipos de anúncio e as modalidades de campanha: da rede de pesquisa à rede de display.
Visão geral dos tipos de anúncios: mix de redes e funis de vendas
Estruturação de campanhas e suas hierarquias
Modalidades de campanha: rede de pesquisa
Leilões, licitações, orçamento e escopo
Palavras-chave, extensões e anúncios
Modalidades de campanha: rede de display
Campanha padrão e campanha inteligente da rede de display
Atividades: Faça o upload de campanhas na rede de pesquisa, uma campanha padrão e uma campanha inteligente na rede de display.
Saiba mais sobre outras modalidades de campanha: da rede de vídeo ao desempenho MAX.
Rede de vídeo: segmentação e tipos de anúncios
Vinculação de canais com Google Ads
Campanha de vídeo padrão da rede do YouTube
Google Shopping e Google Merchant Center
Aplicativos de machine learning e campanha padrão
Ferramentas de suporte (Firebase e Appsflyer)
Campanhas Discovery e Performance MAX
KPIs de campanhas: CPC, CTR, CPA, CPM, CTR, CPV
Atividades: Crie campanhas de vídeo, App, Performance MAX e Discovery.
Curso 2 Anúncios do Facebook
Conheça o universo dos Facebook Ads e sua importância no marketing digital hoje.
Grupo Meta e o Metaverso
Nicho, público-alvo e personas
Jornada de compra e Plano de marketing
Vantagens de anunciar no Facebook Ads
Alcance orgânico x alcance pago
Políticas de anúncios do Facebook
Atividades: Desenvolva um plano de marketing profissional com base nas lições aprendidas.
Aprenda o que são campanhas e como criá-las no Facebook Ads.
Objetivos e segmentações da campanha
Visão geral do gerente de negócios
Gerenciamento de usuários
Pagamentos e estrutura de contas
Criando uma campanha
Atividades: Entregue um plano e crie uma campanha de Facebook Ads.
Veja como criar um conjunto de anúncios e analisar métricas para propor um plano de ação.
Importância dos anúncios
Emissor x Receptor
Formatos de anúncio: imagem única, carrossel, vídeo, multimídia e coleção
Pré-visualização do anúncio
Ferramentas para criação de anúncios (canva)
Anúncios e métricas no Facebook
CPC, CPA, CPL, CTR e ROI
Atividades: Crie anúncios do Facebook em diferentes formatos e entregue um plano de ação baseado em métricas pré-definidas.
Curso 3 Performance Marketing
Entenda os principais conceitos de Marketing de Performance e diferentes canais de publicidade online. Estude o conceito de funil de conversão e as principais métricas e KPIs utilizados no marketing de performance.
Marketing digital e Marketing tradicional
Introdução ao Marketing de Performance
Funil de conversão e suas partes
Métricas e KPI's
Atividades: Classifique os objetivos dos clientes versus as etapas do funil de conversão e KPIs.
Desenvolva um planejamento estratégico baseado em mídias sociais e anúncios pay per click (PPC), além de uma análise profunda das estratégias dos concorrentes.
Desenvolvimento de estratégia (mídias sociais e PPC)
Análise dos concorrentes
Planejamento de mídia
Estruturas de gerenciamento de projetos
Processo de publicidade online
Atividades: Desenvolva estratégia de publicidade online e comece a criar um plano de mídia inicial para um cliente.
Aprenda os fundamentos da análise de dados e configure relatórios personalizados no Google Analytics e no Google Data Studio.
Análise de ponta a ponta
Google Analytics para dados de mídia
BI com Google Analytics
Criação de painéis com o Google Data Studio
Atividades: Use os dados de desempenho da campanha para executar testes e criar um relatório de resultados personalizado. Desenvolva também um painel com dados analíticos extras.
Pratique com os principais mecanismos de busca e ferramentas de publicidade em mídias sociais. Aprenda as especificidades das ferramentas, configure, execute, avalie e otimize diferentes campanhas publicitárias.
Visão geral e otimização da pesquisa paga
Google Ads Tools e otimização de campanhas: Google Display Network, Shopping, Merchant, Discovery, Video, Local Campaign, App, Firebase
Ferramentas do Facebook e Instagram e otimização de campanhas: consciência, consideração, conversão
Anúncios do LinkedIn e anúncios do Bing
Programáticos, retargeting e agregadores de preços
Atividades: Série de cases para montar, executar e avaliar campanhas utilizando todas as ferramentas estudadas. Entregue também um plano de mídia completo.
Entregue um projeto final focado na melhoria de campanhas de Google Ads e Facebook Ads.
Analise dados de campanhas existentes
Faça uma pesquisa das melhores práticas no setor de marketing de desempenho
Apresente estratégias e soluções para melhorar as campanhas do Google Ads
Apresente estratégias e soluções para melhorar as campanhas de Facebook Ads
Desenvolva um cronograma de implementação com divisão de tarefas
Envie uma apresentação e um pitch em vídeo explicando todas as melhorias propostas
Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Bônus: Curso de Power BI!
Domine uma das principais plataformas de análise de dados, alavanque sua inteligência de negócios e a sua carreira.
Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis
Preço com desconto
R$291.60
Mude sua carreira agora mesmo!
Preço original
R$581,62
Até 24x de
Até 24x de
O parcelamento em até 24x é oferecido através do financiamento de crédito e está sujeito a avalição e juros. O valor final pode sofrer alterações por conta da variação do IOF e depende do meio de pagamento e da data de contratação.
Somente até
7 de outubro
9
:
99
:
99
:
99
Garantimos seu dinheiro de volta por até 7 dias
*Inscreve-se para receber mais informações sobre as opções de pagamento
Valor total
R$ 4.565
Inicio:
Restam: 11 vagas
...
Faça sua inscrição para o curso
O número de participantes é atualizado a cada 24 horas. Garanta já o seu lugar antes que as vagas acabem.
50% OFF
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+50 000
+40
Perguntas frequentes
Claro! O curso foi desenvolvido para que você mergulhe no universo do marketing de performance e adquira conhecimentos que possam tanto incrementar seu currículo quanto te despertar para uma nova carreira. Não é preciso ter conhecimento prévio no assunto, apenas vontade de aprender.
Pensando em seu aprendizado e evolução, nossa equipe de tutoria é formada por profissionais da área que irão responder suas dúvidas sobre o conteúdo do curso e dar feedbacks sobre as atividades realizadas, de forma individual. Além disso, temos o fórum abaixo de algumas aulas para compartilhamento de opiniões e também contato com outros alunos.
Este curso tem duração de mais de 45 horas de conteúdo, sendo que cada novo módulo é disponibilizado semanalmente (sem dias fixos de publicação). Caso você realize um módulo por semana, a duração prevista é de 11 meses. Lembrando que, por serem aulas gravadas e sem interação ao vivo, você possui total autonomia para escolher seus horários de estudo de acordo com a sua rotina e prioridades. Sabemos da correria do dia a dia, e pensando nisso, o curso poderá ser finalizado em até 24 meses (2 anos) após a matrícula. Durante esse período, você terá suporte da tutoria, correção de exercícios, acesso aos nossos serviços e a possibilidade de emissão do certificado de conclusão. Mas não se preocupe! O conteúdo do curso estará disponível para consulta em sua plataforma de forma vitalícia.
Nós recomendamos a finalização de um módulo por semana, o que levará por volta de duas horas (entre assistir às aulas e iniciar suas atividades - e o tempo dedicado à execução da tarefa é variável). Você poderá avançar em seu próprio ritmo nos módulos já publicados, anotando o que achar importante e assistindo novamente quantas vezes desejar, até absorver o conteúdo.
A EBAC tem um compromisso genuíno com a dinâmica e facilidade no aprendizado, e sabemos que dúvidas podem surgir e são muito bem-vindas! Em exercícios nos quais é necessário o envio de tarefas para correção, também é possível encaminhar perguntas e dúvidas para a tutoria. Há um espaço, localizado abaixo dos vídeos de exercícios, em que você poderá escrever e anexar arquivos, e um de nossos tutores responderá. Eles te auxiliarão com informações atualizadas para contribuir com seu desenvolvimento educacional e profissional. Já nos quizzes e exercícios autoavaliativos, o envio de dúvidas não é possível.
Por se tratar de aulas 100% online, todos os cursos da EBAC Online são classificados como livres e profissionalizantes, preparando o aluno para atuar no mercado de trabalho. Cursos livres não necessitam de reconhecimento do Ministério da Educação e Ciência, tendo em vista sua curta/média duração.
A partir do momento da publicação do módulo, você poderá assistir às videoaulas pelo computador, celular ou outro dispositivo conectado à Internet. Recomendamos que o acesso aos materiais e às tarefas seja realizado por meio de um computador/notebook, visto que alguns formatos de arquivos de apoio não são suportáveis em dispositivos móveis, por precisarem de softwares específicos.
Para realizar as atividades do curso, você irá usar o Facebook Ads, Google Ads Platform e Power BI.